Faculdade de Tecnologia do Colégio Bandeirantes

BandTec sedia evento da dinamarquesa Zendesk

Postado por Equipe BandTec

Tags: Eventos, Cloud Computing, Pós-Graduação

Empresa conheceu a BandTec por meio da visita de alunos a sua sede, no Vale do Silício, e escolheu a instituição para sediar seu primeiro evento no Brasil

Em setembro, ao escolher as empresas que seus alunos visitariam durante a “Silicon Trip”, viagem cultural realizada no final do curso para a região do Vale do Silício, EUA, a BandTec, incluiu uma das startups recém-chegadas à San Francisco, Califórnia, em seu roteiro de visita. A Zendesk, empresa de plataformas na nuvem de atendimento e suporte ao cliente, de origem dinamarquesa e criada em meados de 2009 por três amigos, representa o espírito empreendedor e inovador que permeia toda a região.

No encontro, que aconteceu em meados de setembro no Vale do Silício, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre suas soluções e seu dia-a-dia. Fruto desse encontro, a Zendesk escolheu a BandTec para sediar o evento que marca sua chegada em solo brasileiro: Zendesk BootCamp.

 Durante o evento, que acontece na BandTec, no dia 09 de novembro, das 9h às 17h, a empresa pretende divulgar suas boas práticas e apresentar a Zendesk e seus produtos para o mercado brasileiro. Segundo Clayton da Silva, Gerente de Serviços ao Cliente da Zendesk, a empresa pretende investir no mercado brasileiro. “Queremos entender as necessidades locais e, com isso, traçar nossas estratégias de recursos financeiros, materiais e humanos para a operação brasileira”, afirma. 

Equipe BandTec

Equipe de publicações da Bandtec Digital School


Nova chamada à ação

          

Posts recentes

Cursos Graduação

Cursos Graduação BandTec

Os cursos são práticos, com ênfase em atividades de laboratório, estudos de casos e projetos, que fazem parte do dia a dia das empresas.

Veja os cursos:

Cursos Pós-Graduação

BandTec-pos-graduacao

As especializações visam uma formação completa voltada à empregabilidade de seus alunos. assim, incluem a abordagem de questões técnicas, mas também uma ampla visão de negócios e troca de vivências profissionais.

Veja os cursos: