Ensino HandsOn

Conheça a Pós-Graduação em Big Data & Analytics da Faculdade BandTec

Postado por Equipe BandTec

Tópicos: Carreira de TI, Pós-Graduação

pos-graduacao-em-big-data-e-analytics.png

Já pensou em se tornar um Cientista de Dados? Título bonito este, não é? Então o curso de pós-graduação em Big Data & Analytics pode pode ser a escolha certa para você!

Aqui na Faculdade BandTec oferecemos um curso prático, dividido em módulos, que permite ao aluno exercitar seus conhecimentos e se preparar para situações reais do mercado de trabalho. Afinal, não adianta entender todos os conceitos e não saber como aplicá-los, certo?!

Pós-graduação em Big Data & Analytics

O programa favorece o desenvolvimento de uma visão estratégica e analítica sobre os conceitos de Big Data & Analytics, que podem ser aplicados na: elaboração de modelos matemáticos e estatísticos sobre grande volume de dados, mineração, governança e arquitetura de dados e tecnologias/plataformas de Big Data, como o Hadoop, que permitem análises e predições.

Público-alvo

A pós-graduação é dirigida para os profissionais formados nas áreas de Banco de Dados e Análise de Sistemas, ou correlatadas, que trabalham ou tenham interesse em trabalhar com grandes massas de dados. Por exemplo, profissionais de TI que atuem em empresas de mídia, varejo, internet, telecom e saúde, que precisam manusear uma grande quantidade de dados diariamente e extrair valor a partir destas informações.

Confira no vídeo abaixo o que o Profº Edson França, coordenador da pós-graduação de Big Data & Analytics, tem a dizer sobre o curso:

Pós Graduação Big Data & Analytics

Comente

Como as empresas veem os profissionais que investem em pós-graduação?

Postado por Equipe BandTec

Tópicos: Pós-Graduação

Você concluiu a graduação há algum tempo e começou a perceber certas dificuldades no trabalho? Reparou que não conhece tão bem algumas técnicas e plataformas como deveria, e que às vezes fica tempo demais quebrando a cabeça com coisas que são, supostamente, simples? Decidiu fazer uma pós-graduação em TI, mas está em dúvida se as empresas realmente valorizam os profissionais que fazem cursos de pós-graduação? Se você se identificou, é melhor continuar lendo este post!

pos-graduacao-em-TI.jpg


As organizações e os recrutadores veem com bons olhos aqueles que saem da sua zona de conforto e vão aprimorar os seus conhecimentos em sua área de atuação. Só não se esqueça de escolher bem a especialização que vai cursar, pois dependendo da posição que você esteja pleiteando ou de onde quer chegar dentro da empresa, algumas opções podem ser mais indicadas que outras. 


Além do conhecimento, existe outro fator muito valorizado pelas empresas: a troca de experiências. A pós-graduação não vai apenas te ensinar conceitos e ferramentas, ela também propicia o compartilhamento de vivências profissionais. Estas experiências serão ainda mais enriquecedoras se a turma for composta por alunos que atuam no setor de tecnologia da informação, bem como o corpo docente e a coordenação do curso.


Afinal, por que estudar uma teoria apenas em um livro quando o seu colega de classe pode te explicar como ele aplicou aquelas técnicas em uma situação real? E você ainda tem a possibilidade de contribuir com novos insights, colaborando com a criação de uma solução totalmente nova! Este tipo de interação com profissionais da área que atuam em diversos segmentos é muito bem vista pelos empregadores.


Cursos de pós-graduação permitem também que o aluno desenvolva uma visão estratégica de negócios e gestão, além de aprimorar as habilidades que envolvem a tomada de decisão. Então pode ficar tranquilo! Este investimento será bom não apenas para o seu currículo, mas também para a sua carreira!


Nosso curso de pós-graduação em Big Data & Analytics está com inscrições abertas para o processo seletivo. Aproveite e inscreva-se agora!

 Pós Graduação Big Data & Analytics

Comente

Como se destacar com uma pós-graduação em TI?

Postado por Equipe BandTec

Tópicos: Carreira de TI, Pós-Graduação

pos_graduacao_em_TI.png

Depois de muito pensar e considerar suas opções, você decidiu que é hora de fazer uma pós-graduação em TI. Boa! Mas agora surge uma nova dúvida: qual é a especialização correta para você?

Antes de tudo, não tenha pressa! Este é o momento que você deve pesquisar com calma e a fundo sobre cursos e instituições do seu interesse. Não adianta escolher a primeira opção que parece adequada só para colocar uma nova especialização em TI no seu currículo.

Aliás, este é um ponto importante. Escolher uma pós “da moda” ou de uma instituição renomada mas que não tem nada a ver com o seu perfil, só para fazer bonito no currículo, é uma boa ideia? Nem um pouco. Se você fizer isto, corre o risco de jogar dinheiro fora e ainda se afastar da sua área de atuação.

É preciso escolher uma qualificação que complemente o conhecimento que você possui sobre tecnologia, mas que também ensine técnicas e ferramentas aplicáveis ao dia a dia. Tenha claro o seu objetivo profissional e expectativas para o futuro, para garantir que siga no caminho certo.


Mas como se destacar na pós-graduação certa em TI?

Se você decidiu o curso que irá fazer, agora falta escolher onde estudar. Alguns fatores que devem ser considerados são: corpo docente qualificado e com experiência de mercado, as parcerias tecnológicas consolidadas pela instituição de ensino e a facilidade de acesso à tecnologia, além da sala de aula.


Disciplinas

É fundamental fazer também uma análise da grade curricular para verificar se o equilíbrio entre conceitos e técnicas está de acordo com as suas expectativas. Pense que essa grade deverá sustentar a sua formação!


Prática em TI

Outro item a ser avaliado é o nível de suporte que a instituição oferece com relação à prática do curso escolhido. Afinal, de nada adianta sair da pós-gradução cheio de teorias se não conseguir colocá-las em prática, certo?!

É importante que dentro das disciplinas cursadas haja espaço para realizar projetos práticos que simulem um ambiente real de TI, permitindo que o profissional possa aplicar a teoria aprendida com todo o suporte e apoio de um corpo docente altamente qualificado.


Escritório de Projetos

Algumas faculdades, como a BandTec, oferecem um ambiente chamado Escritório de Projetos, um espaço inteiramente elaborado para aplicar todo o aprendizado de tecnologia e gestão de projetos, em um panorama que simula as condições reais dos núcleos empresariais. E o melhor desse programa é que ele substitui o tão temido TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), permitindo que o aluno comprove na prática o quanto aprendeu em sala de aula.


Uma última dica para você, profissional de TI: fique de olho nas tendências e novas tecnologias. Em alguns casos, ter um conhecimento avançado sobre alguma delas pode ser um grande diferencial, ainda mais se não existirem muitos profissionais no mercado com essa especialização.

Aproveite que você já sabe como escolher a pós-graduação certa, e dê uma olhada no nosso curso de Big Data & Analytics, o mais completo e técnico do mercado! As inscrições estão abertas!

Pós Graduação Big Data & Analytics

Comente

Depoimento de ex-aluno - Reynaldo Saburo Hoshino

Postado por Equipe BandTec

Tópicos: Carreira de TI, Big Data & Analytics, Pós-Graduação

pos_graduacao_bandtec.png

O ex-aluno do curso de pós-graduação em Big Data & Analytics, Reynaldo Hosino, gentilmente nos contou qual a sua percepção sobre o programa.

Reynaldo atualmente trabalha na Votorantim Cimentos, especificamente na área comercial e é responsável pela implantação e manutenção das ferramentas de BI, definindo diretrizes e implementando processos para garantir a governança, padronização e consistência dos dados e informações comerciais utilizadas por toda a companhia.

Confira abaixo o depoimento fornecido pelo Reynaldo:

Por que você escolheu o curso de pós-graduação em Big Data & Analytics?

Trabalhar com BI já não responde aos questionamentos da nova geração de gestores. Eles querem uma perspectiva com predição como resposta.

Com a evolução das aplicações, as organizações estão olhando com grande interesse para este novo conjunto de dados.

Diante disto, escolhi Big Data como uma oportunidade de desenvolvimento profissional.

Qual a sua avaliação geral do curso? O que você mais gostou?

Muito bom. O que mais achei interessante foi o Escritório de Projetos, onde você tem que aplicar tudo o que foi aprendido e descobre que o Big Data é um trabalho de equipe!

Você considera que após o curso o seu entendimento sobre o tema é melhor? Por que? E na sua vida profissional, você aplica o que aprendeu?

Sim, muito melhor. Descobri que ser um profissional de Big Data é muito maior que um profissional de BI, que um experiente analista de negócio, um excelente matemático e um ótimo programador. Ser um profissional de Big Data é ser um pouco de tudo ao mesmo tempo.

Profissionalmente, antes de terminar o curso, já estava implantando um Projeto de Big Data na empresa.

Quais habilidades você acredita que você mais desenvolveu no decorrer do curso?

Organização e planejamento, trabalho em equipe e "pensar fora da caixa".

Faça como o Reynaldo e torne-se um especialista em Big Data! Inscreva-se agora para o nosso curso de pós-graduação em Big Data & Analytics.

Pós Graduação Big Data & Analytics

Comente

Entenda por que o BI tradicional não é mais suficiente

Postado por Equipe BandTec

Tópicos: Carreira de TI, Big Data & Analytics, Profissões, Pós-Graduação

header.jpg

Atualmente, as empresas precisam utilizar cada vez mais informações para auxiliar em seus processos decisórios. Isto depende de diversos fatores, e embora ferramentas de BI (Business Intelligence) forneçam recursos úteis para tal, estas não são mais suficientes. A tomada de decisões precisa de rapidez, e as soluções de Big Data vem contribuindo para agilizar este processo.

A principal diferença entre ambas é que no BI as informações analisadas refletem apenas o passado, necessitando de um profissional para, posteriormente, analisar e interpretar os dados. Já o Big Data propõe a inclusão de uma inteligência nas soluções, com análise de grandes volumes de dados em tempo real.

Segundo Reynaldo Saburo Hoshino, ex-aluno do curso de pós-graduação em Big Data & Analytics da Faculdade BandTec e responsável pela implementação de ferramentas BI na Votorantim Cimentos, "trabalhar com a visão tradicional de BI já não responde aos questionamentos e demandas da nova geração de gestores. Eles querem uma perspectiva, ou seja, entender o que aconteceu, mas ao mesmo tempo necessitam de uma predição como resposta".

Esta tendência vem revolucionando o cenário tecnológico mundial. As empresas que aplicam a inteligência correta, mais os recursos e ferramentas do Big Data podem obter informações e vantagens de negócios que, atualmente, são impossíveis de se obter apenas com o BI.

No entanto, o mercado carece de profissionais aptos a lidar com estas metodologias. Por sua vez, as empresas oferecem remunerações geralmente altas como estratégia de conquista e retenção. Uma interessante oportunidade de carreira se abre. Para quem quiser ingressar, é importante contar com uma formação que capacite o profissional de acordo com as exigências do mercado.

O curso de pós-graduação em Big Data & Analytics da Faculdade BandTec é o mais completo, com um conteúdo altamente técnico e aulas com projetos práticos, proporcionando aos alunos um grande networking com profissionais especializados. Aproveite e inscreva-se agora para o processo seletivo.

Pós Graduação Big Data & Analytics

Referências

http://www.bigdatabusiness.com.br/ferramentas-de-bi-sao-o-suficiente-para-o-sucesso-das-empresas/
http://computerworld.com.br/tecnologia/2014/11/04/qual-a-diferenca-entre-bi-e-big-data
http://www.inquesti.com.br/so-a-informacao-nao-e-o-suficiente-por-que

Comente

O que o sucesso de House Of Cards deve ao Big Data?

Postado por Equipe BandTec

Tópicos: Big Data & Analytics, Pós-Graduação

Que Big Data é uma tecnologia utilizada por grandes corporações para análise do comportamento de seus clientes e para guiar decisões estratégicas das companhias, não há dúvidas. Neste artigo, vamos explorar alguns usos do Big Data Analytics e como a implementação desta tecnologia auxiliou o Netflix a tomar uma decisão estratégica.

O gigante de vídeos via streaming é reconhecido como um dos pioneiros no uso de Big Data e Analytics. Com a plataforma online, eles conseguem medir e coletar dados do comportamento de seus assinantes, utilizando plataformas NoSQL, para tomada de decisões que vão desde o que recomendar de conteúdo aos assinantes até quais séries originais lançar.

Mais do que medir a audiência de uma determinada série, o Netflix consegue identificar, por exemplo, quantos episódios foram assistidos, quais temporadas, quando o cliente pausou, voltou, avançou, qual foi a nota que ele deu à série, que dispositivo está utilizando, dados demográficos, localização, etc.

cards.jpg

Assim, conseguem saber quais os shows, atores, diretores, cenários e temas são mais requisitados pelos clientes e, com isto, investir em séries originais (que apesar de serem caras, trazem um retorno surpreendente em base de clientes).

Um ótimo exemplo seria a série House of Cards. A decisão de cria-la se deu baseada em dados históricos dos clientes através de Big Data. Ao analisar o perfil de comportamento dos melhores expectadores, aqueles que consomem muito conteúdo e são fiéis ao site, a empresa percebeu alguns padrões.

Um dos filmes mais assistidos (a Rede Social) foi dirigido por David Fincher, e após assistir este filme os usuários procuravam outros trabalhos do diretor. Adicionalmente, a versão britânica da série House of Cards (já antiga) estava com alta demanda (mesmo não havendo nenhum investimento de marketing), e os usuários que a assistiam também procuravam filmes com o ator Kevin Spacey.

Juntando estes três ingredientes, o Netflix decidiu relançar a série House of Cards, com o diretor David Fincher, e tendo como protagonista o ator Kevin Spacey. Indo além, a empresa decidiu investir em marketing de um jeito inovador. Ainda utilizando a tecnologia de big data, fizeram vários traillers diferentes, segmentando-os pelas preferências dos assinantes.

Digamos que, por exemplo, o usuário tem histórico de consumir filmes e séries com atores fortes no papel principal. Para estes clientes, o trailer é muito mais focado no ator Kevin Spacey. Já para o público em busca de atrizes fortes, o foco era na esposa do personagem principal, Claire Underwood. E finalmente, para os fãs do diretor da série, o trailer acaba sendo focado em cenas que são características dele.

Em uma entrevista ao site Gigaom, o VP de comunicação coorporativa Steve Swasey afirmou: “Nós estamos com alto nível de confiança na série House of Cards, os atores, diretores e produtores... Nós não gastamos milhões de dólares para fazer as pessoas assistirem a série. Ao invés disso, por meio dos nossos algoritmos nós encontramos quem pode estar interessado no Kevin Spacey, dramas políticos e dizer para eles: “Hey, talvez você queira assistir isso”.

Pode parecer simples, mas o processo é bem complexo. Segundo um pronunciamento do próprio Netflix, em seu blog, a plataforma coleta mais de 500 bilhões de eventos por dia, e quase 8 milhões de eventos por segundo nas horas de maior movimento (leia a matéria completa aqui). Ficou curioso para entender a topologia que a empresa usa? Clique aqui e confira a evolução das ferramentas e tecnologias usadas.

Portanto, dados e tecnologias são importantes no processo de tomada de decisão, porém o instinto e outros sentimentos humanos são fundamentais para a entrega de um produto ou serviço diferenciado. Assista a esta palestra do TED e veja como a Netflix e a Amazon tiveram resultados diferentes utilizando big data na escolha das melhores séries. 

Ainda existem muitos outros cases de sucesso realizados através de Big Data. Se interessou? Então conheça nosso curso de pós-graduação em Big Data & Analytics, com foco altamente técnico e que capacita profissionais para se diferenciarem nestas tecnologias de ponta.

Pós Graduação Big Data & Analytics

Comente

BandTec promove atividades práticas em TI para vestibulandos

Postado por Equipe BandTec

Tópicos: Graduação, Pós-Graduação

A BandTec, Faculdade de Tecnologia do Colégio Bandeirantes, abre suas portas para os vestibulandos interessados pela área de Tecnologia da Informação. Promovido entre os dias 13 e 15 de outubro, o evento Trilhas permitirá que os participantes conheçam e experimentem diferentes frentes do segmento: Programação, Banco de Dados e Wireless. A iniciativa faz parte da sétima edição da TechWeek BandTec, semana de palestras e oficinas promovida pela instituição.

Os encontros serão liderados por professores e alunos da instituição que compartilharão suas experiências com os vestibulandos. Confira a programação:

 

arduino

Trilha Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o que é programação, usando a plataforma Arduíno. Assim, guiados pelo professor, darão seus primeiros passos no mundo da programação, interagindo com LEDs, botões e displays de texto que possibilitam construir robôs e diversos outros projetos do gênero.

  • Orientador: Carlos Rafael, professor de Programação Web da BandTec
  • Duração: 90 minutos

 

Para se inscrever para o dia 13/10, às 19:00hs, clique aqui.
Para se inscrever para o dia 14/10, às 21:00hs, clique aqui.

 

wireless

Trilha Redes de Computadores
Os vestibulandos conhecerão a tecnologia wireless e seus fundamentos, com pontos fortes e fracos. Ainda, receberão dicas de configuração de redes para suas casas, bem como informações sobre os riscos de invasões e como se proteger delas.

  • Orientador: Rogério Chola, professor de Redes Wireless da BandTec
  • Duração: 90 minutos

 

Para se inscrever para o dia 13/10, às 21:00hs, clique aqui.
Para se inscrever para o dia 15/10, às 19:00hs, clique aqui.

 

 oracle

Trilha Banco de Dados
Além de serem apresentados ao conceito Banco de Dados, os participantes o colocarão em prática por meio da criação e implementação de objetos de banco de dados, como: filmes/elenco/premiações ou futebol/campeonatos/times, entre outros. Aprenderão, ainda, como construir seus próprios bancos de dados por meio da ferramenta Oracle11g.

  • Orientador: Edson França, coordenador do curso de Banco de Dados da BandTec
  • Duração: 90 minutos

 

Para se inscrever para o dia 14/10, às 19:00hs, clique aqui.
Para se inscrever para o dia 15/10, às 21:00hs, clique aqui.

 

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever nos links acima, até o dia 15 de outubro.

Faculdade BandTec
Local: Rua Estela, 268, Vila Mariana – São Paulo, SP
Próximo à estação Paraíso do metrô.

Comente

BandTec promove curso “Jung para educadores”

Postado por Equipe BandTec

Tópicos: Graduação, Pós-Graduação

A BandTec anuncia o curso livre “Jung para Educadores”, que será promovido entre os dias 29 de março e 12 de abril, aos sábados. Elaborado com o objetivo de contribuir com a capacitação de profissionais do ensino e professores de todas as áreas do conhecimento, a iniciativa é aberta ao público externo.

Atenta à necessidade de contínua evolução do ensino, a iniciativa da BandTec apresentará a teoria Junguiana como filosofia capaz de compreender aspectos profundos das relações educativas, bem como de propor e discutir possíveis caminhos para tornar essas relações mais saudáveis, compreensivas e profundas. “Desejamos aproximar esses conceitos da Psicologia aos educadores por acreditar que contribuem significativamente com o dia a dia do ensino, principalmente por conta da dinâmica mudança do perfil dos alunos, o que torna cada vez mais complexa a relação entre eles e as instituições de ensino”, completa Luiz Claudio Bido, Psicólogo e coordenador do Programa H.

Os temas abordados durante o curso serão:

  • Contextualização histórica e teórica sobre Carl Gustav Jung e a Psicologia Analítica
  • O conceito de Consciente e Inconsciente para Freud e Jung
  • O conceito de Ego para Freud e Jung. Ego e suas defesas. A educação do Ego e o Ego na educação.
  • Os arquétipos do Inconsciente Coletivo: Persona, Sombra, Animus, Anima e Self
  • A Persona e a Educação: os papéis sociais e o jogo social na educação
  • Aspectos sombrios da personalidade do professor e do aluno. A educação como espaço de integração da Sombra.
  • Aspectos relacionais da personalidade e a educação: compreensão da alteridade através dos arquétipos Animus e Anima
  • A educação como caminho de realização e integração do Self
  • O processo de individuação. A jornada heroica na educação
  • A energia psíquica: introversão e extroversão
  • Aspectos racionais da personalidade: pensamento e intuição
  • Aspectos irracionais da personalidade: sentimento e sensação
  • Educação e Alquimia
  • Figuras arquetípicas do educador
  • Os educadores e os verdadeiros filósofos

 

O curso, que será ministrado durante três sábados, tem vagas limitadas. Os interessados deverão entrar em contato pelos emails: luiz.bido@bandtec.com.br ou mariana.leopoldino@bandtec.com.br.

Datas: 29 de março, 05 e 12 de abril (sábados)
Horário: 9h às 12h
Investimento: R$ 280,00 
Local: Rua Estela, 268 | 04011-001 | São Paulo – SP | Tel: (11) 5574-6844

Comente

BandTec sedia evento da dinamarquesa Zendesk

Postado por Equipe BandTec

Tópicos: Eventos, Cloud Computing, Pós-Graduação

Empresa conheceu a BandTec por meio da visita de alunos a sua sede, no Vale do Silício, e escolheu a instituição para sediar seu primeiro evento no Brasil

Em setembro, ao escolher as empresas que seus alunos visitariam durante a “Silicon Trip”, viagem cultural realizada no final do curso para a região do Vale do Silício, EUA, a BandTec, incluiu uma das startups recém-chegadas à San Francisco, Califórnia, em seu roteiro de visita. A Zendesk, empresa de plataformas na nuvem de atendimento e suporte ao cliente, de origem dinamarquesa e criada em meados de 2009 por três amigos, representa o espírito empreendedor e inovador que permeia toda a região.

No encontro, que aconteceu em meados de setembro no Vale do Silício, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre suas soluções e seu dia-a-dia. Fruto desse encontro, a Zendesk escolheu a BandTec para sediar o evento que marca sua chegada em solo brasileiro: Zendesk BootCamp.

 Durante o evento, que acontece na BandTec, no dia 09 de novembro, das 9h às 17h, a empresa pretende divulgar suas boas práticas e apresentar a Zendesk e seus produtos para o mercado brasileiro. Segundo Clayton da Silva, Gerente de Serviços ao Cliente da Zendesk, a empresa pretende investir no mercado brasileiro. “Queremos entender as necessidades locais e, com isso, traçar nossas estratégias de recursos financeiros, materiais e humanos para a operação brasileira”, afirma. 

Comente

BandTec investe em infraestrutura para aulas práticas

Postado por Equipe BandTec

Tópicos: Graduação, Pós-Graduação

A BandTec, Faculdade de Tecnologia do Colégio Bandeirantes, acaba de modernizar a infraestrutura tecnológica oferecida aos alunos. Além do suporte de equipamentos de última geração, os laboratórios dos cursos de Redes de Computadores e de Bancos de Dados foram aprimorados com ferramentas para o uso de fibra óptica e novos servidores, respectivamente.

Os investimentos estão alinhados à estratégia de oferecer um ambiente tecnológico constantemente atualizado, qualidade de formação e 75% da carga horária dos cursos em ensino prático.

fibra

A adoção da fibra óptica possui foco inicial nas aulas de cabeamento do curso de Redes de Computadores e, junto a essa tecnologia, foram implementados equipamentos e suplementos que viabilizam seu uso.

Sandro Melo, coordenador do curso, comenta: “Um especialista de infraestrutura deve estar apto a propor soluções para transmissão de dados, voz e vídeo, sempre considerando a questão da segurança e escalabilidade horizontal. E todos os componentes envolvidos gerarão dados/informação que deverão ser armazenados com alta disponibilidade. Sem dúvida, o acesso à fibra óptica e a robustos servidores contribuem muito para a formação desse profissional”.

No que diz respeito aos servidores, foram adquiridas duas unidades de 64 bits 2 x Quad Core 2,5 GHZ, com disco de 2,5 TB. A aplicação inicial de ambos os equipamentos será no curso de Banco de Dados, porém, devido às gavetas para discos rígidos, há mobilidade que permite seu uso nos mais diferentes projetos da instituição por meio de recursos de virtualização.

Edson França, coordenador do curso de Banco de Dados, acrescenta: “Com os novos recursos, os alunos poderão aprender a partir de questões práticas, como o levantamento e a elaboração de planos de capacidade, a preparação e configuração de ambientes, a aplicação de políticas de segurança, a realização de procedimentos e práticas em caso de desastres e tantas outras tarefas”.

Fonte: IPNews.

Comente
Nova chamada à ação

          

Posts recentes

Cursos Graduação

Cursos Graduação BandTec

Os cursos são práticos, com ênfase em atividades de laboratório, estudos de casos e projetos, que fazem parte do dia a dia das empresas.

Veja os cursos:

Cursos Pós-Graduação

BandTec-pos-graduacao

As especializações visam uma formação completa voltada à empregabilidade de seus alunos. assim, incluem a abordagem de questões técnicas, mas também uma ampla visão de negócios e troca de vivências profissionais.

Veja os cursos: