Faculdade de Tecnologia do Colégio Bandeirantes

Troca de emprego se acentua no Brasil

Postado por Equipe BandTec

Tags: Carreira de TI

Desde que ingressou no mercado de trabalho, Jonathan Mello Ferraz Pereira, 24, sempre atuou no setor de serviços. Trabalhou por quatro anos numa companhia aérea, emprego no qual tomou gosto pela área de TI (Tecnologia da Informação).

Em 2010, resolveu ingressar num curso superior tecnológico com habilitação em banco de dados, a ser concluído no fim deste semestre.

Nesse período, conseguiu um estágio, mas não via chance de efetivação. Mais perto do final do curso, com um “currículo melhorado”, resolveu pôr um anúncio num site de empregos para buscar nova oportunidade.

Em uma semana, fez sete entrevistas. Conseguiu o emprego em janeiro deste ano.

“Não imaginava que seria tão fácil. Hoje, ganho o triplo do que no estágio e bem mais do que no meu trabalho anterior”, diz.

Equipe BandTec

Equipe de publicações da Bandtec Digital School


Nova chamada à ação

          

Posts recentes

Cursos Graduação

Cursos Graduação BandTec

Os cursos são práticos, com ênfase em atividades de laboratório, estudos de casos e projetos, que fazem parte do dia a dia das empresas.

Veja os cursos:

Cursos Pós-Graduação

BandTec-pos-graduacao

As especializações visam uma formação completa voltada à empregabilidade de seus alunos. assim, incluem a abordagem de questões técnicas, mas também uma ampla visão de negócios e troca de vivências profissionais.

Veja os cursos: